Featured

Coluna LeoDias diz que blink-182 irá cancelar show no Lollapalooza Brasil

Os fãs do blink-182 podem estar perto de ter uma das maiores decepções da vida com relação à banda.

Depois de muita expectativa e uma espera gigantesca para a primeira passagem da banda pelo Brasil, que estava confirmada para acontecer no Lollapalooza Brasil 2023, o site do colunista Leo Dias afirma que o show do grupo deve ser cancelado em breve.

Advertising
Advertising

Em seu anúncio exclusivo, o colunista — que foi o primeiro do Brasil a anunciar a participação de Billie Eilish no festival — não revela qual seria o motivo do cancelamento, mas há especulações de que isso poderia se dar pela lesão sofrida pelo baterista Travis Barker, conforme contamos por aqui.

Por enquanto, vale ressaltar, a informação não é oficialnão foi confirmada pela banda ou pelo festival.

blink-182 no Brasil

Da mesma forma, não há qualquer informação sobre uma intenção de remarcação da data ou sobre o estado atual das outras datas da turnê de reunião do blink-182 com Tom DeLonge, que será bastante extensa e passará por diversos países e continentes.

O status dos shows no Chile e na Argentina também não foi confirmado, mas vale lembrar que a primeira apresentação do giro atual acontece no México, em Tijuana, no dia 11 de Março. A banda ainda passa por países como Peru, Paraguai e Colômbia antes de desembarcar no Brasil.

Vamos aguardar um anúncio oficial!

Published by
Felipe Ernani