Daft Punk
Crédito: reprodução

Nesta quarta-feira (22), o Daft Punk anunciou através de sua conta oficial no Twitter que prepara uma edição especial para comemorar os dez anos do disco Random Access Memories, lançado em 2013.

O material virá com a adição de 35 minutos de músicas nunca antes lançadas, demos e gravações de estúdio.

Apesar da pouca idade, o álbum se tornou um dos mais icônicos da carreira do duo ao apresentar para o público faixas de sucesso como “Get Lucky” e “Lose Yourself to Dance”, ambas com a participação de Pharrell Williams, e “Instant Crush”, com a colaboração de Julian Casablancas, vocalista do The Strokes.

Confira a publicação do Daft Punk ao final da matéria!

Daft Punk celebrou os 25 anos de Homework em 2022

No ano passado, como te contamos aqui, a dupla francesa que era formada por Guy-Manuel de Homem-Christo e Thomas Bangalter celebrou os 25 anos do lançamento de seu trabalho de estreia, Homework.

Ainda em homenagem ao aniversário do álbum, o Daft Punk realizou uma transmissão ao vivo pela Twitch do show realizado em 17 de Dezembro de 1997 no Mayan Theatre, em Los Angeles.

O set fez parte da turnê Daftendirektour, que mais tarde foi gravada e disponibilizada no álbum ao vivo Alive ’97. Na época, os dois artistas ainda se apresentavam sem máscara.

LEIA TAMBÉM: Thomas Bangalter (Daft Punk) abandona o capacete e anuncia disco solo “Mythologies”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!