Rihanna é a estrela do novo clipe de A$AP Rocky; confira o vídeo de
Reprodução / Instagram

Parece que finalmente acabou a espera e o herdeiro de Rihanna já está entre nós!

De acordo com o TMZ, que afirma ter fontes diretas ligadas à cantora e ao pai da criança, o rapper A$AP Rocky, o nascimento do bebê aconteceu no último dia 13 de Maio. O parto, inclusive, teria ocorrido em Los Angeles e se deu logo depois do Dia das Mães, celebrado no dia 8 de Maio.

Aliás, a última vez que RiRi foi vista em público foi justamente no dia 9, quando ela apareceu ao lado de A$AP jantando em um restaurante chamado Giorgio Baldi. Já visivelmente em final de gravidez, não é de se surpreender que o pequeno tenha vindo ao mundo nos próximos dias.

Em tempo, o portal afirmou que ainda não conseguiu descobrir o nome do filho de Rihanna e A$AP Rocky. Por enquanto, o casal também não se manifestou sobre o nascimento, muito provavelmente por estar curtindo o momento com privacidade.

Rihanna e A$AP Rocky

Vale lembrar que Rocky foi preso há algum tempo por suspeita de envolvimento com um crime, mas as investigações iniciais não encontraram provas suficientes contra o rapper, que segue solto e inclusive se apresentou — com a presença de Rihanna — pouco tempo depois do incidente.

Ele também homenageou a amada ao tornar o relacionamento o ponto central de seu lançamento mais recente, a música “D.M.B.”. Assista por aqui.

Desejamos felicidades aos novos papais e que a criança seja bastante feliz!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!