Liam Gallagher Manchester City

Um notório torcedor do Manchester City, Liam Gallagher usou o Twitter para opinar sobre a recente investigação do time de seu coração. Diante da acusação de que o City havia infringido mais de 100 regras da liga, ele desabafou: “investigue todos, chuveiro de merda”.

O motivo de tanta raiva é a conclusão de uma apuração massiva que a Premier League fez sobre o time azul de Manchester ao longo dos últimos quatro anos, o que fez o cantor chamar a PL de “valentona” por seu comportamento supostamente contrário ao City.

O relatório aponta irregularidades com relação à transparência em dados sobre pagamento do técnico e a situação econômica do clube; não cumprimento de determinações da Uefa de licenciamento e fair play; e aplicação de regras da Premier League para sustentabilidade, além de não colaborar com os documentos e informações necessárias para a investigação.

Dando ao clube o benefício da dúvida, o ex-vocalista do Oasis completou, dizendo:

Os advogados do MCFC farão carne moída com aqueles pequenos amadores da Premier League.

E aí, sentiu?

Liam Gallagher e possível reunião do Oasis

Em tempo, como sempre, os rumores de uma reunião do Oasis continuam a todo vapor. Agora, aliás, mais do que nunca: em um Tweet recente, Liam chegou a dizer que seu polêmico irmão, Noel Gallagher, ligou para ele “implorando por perdão”.

Saiba mais por aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!