Liam Gallagher e Lionel Messi
Fotos: Reprodução / Shutterstock

Nos últimos dias o aclamado jogador argentino Lionel Messi tornou-se o centro das atenções do futebol mundial.

Isso porque após uma derrota histórica do Barcelona por 8×2 para o Bayern de Munique na Champions League, o astro decidiu que irá deixar o time catalão após longos anos vestindo a sua camisa.

Os boatos começaram a se espalhar rapidamente e há vários times “na fila” para contar com um dos “camisas 10” mais famosos de todos os tempos.

Messi no Manchester City?

Um dos clubes que está no páreo é o Manchester City, e quem acompanha a carreira dos irmãos Gallagher sabe que tanto o vocalista quanto o guitarrista/compositor do Oasis são fãs fervorosos do time.

Nas últimas horas, Liam Gallagher publicou uma série de tweets em sua conta oficial no Twitter falando a respeito do assunto, com mensagens como “Messi messi messi messi messi messi messi messi messi messi”.

Além disso, ele interagiu bastante com os fãs que foram respondendo, falando inclusive que a contratação “vale mais do que qualquer dinheiro”.

Em outro momento, Liam comparou a busca por Messi à corrida espacial e disse:

É como a corrida espacial. Primeiro país a pousar na Lua. Primeiro clube a contratar o Messi.

Em tempo, comentaristas esportivos têm dito que os clubes que saíram na frente nas negociações seriam justamente o Manchester City, além de Inter de Milão (Itália) e Paris Saint-Germain (França).

Aguardemos!

LEIA TAMBÉM: Para Yoko Ono, Liam Gallagher foi “bobo” por chamar o filho de Lennon

https://www.youtube.com/watch?v=L7zDWpNBc3s

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!