Madonna irreconhecível no Grammy
Reprodução/Instagram

A aparição surpresa de Madonna na 65ª cerimônia do Grammy não foi a única coisa que chocou os fãs da aclamada cantora.

A artista foi convidada pela premiação para introduzir a apresentação de Sam Smith e Kim Petras, que colaboraram no hit “Unholy”, vencedor na categoria Melhor Performance de Dupla/Grupo Pop da premiação que foi celebrada na noite do último domingo (5).

Em seu discurso, a artista que é conhecida por sempre defender a comunidade LGBTQIA+ trouxe uma fala considerada um pouco “narcisista” por alguns:

Você estão prontos para um pouco de polêmica? Aqui está o que aprendi depois de quatro décadas na música. Se chamam você de chocante, escandaloso, problemático, errático, provocador ou perigoso, você definitivamente está no caminho certo.

Estou aqui para agradecer a todos os rebeldes por aí que estão abrindo um novo caminho e sendo criticados por tudo isso. Todos vocês encrenqueiros precisam saber que sua coragem não passa despercebida. Vocês são vistos, ouvidos e, acima de tudo, são apreciados.

A homenagem foi feita após a cantora Kim Petras marcar a história da indústria da música se tornando a primeira mulher transgênero a ganhar um Grammy.

Fãs reagem à aparência de Madonna

Além de seu discurso, o que chamou a atenção dos admiradores da cantora foi sua aparência.

Através de suas redes sociais, internautas disseram que estavam incomodados com os procedimentos feitos pela cantora. Um admirador declarou:

Eu realmente gostaria que Madonna nunca tivesse tocado em seu rosto. Realmente não havia motivo. Ela ia envelhecer lindamente. Ela sempre foi linda.

Outros internautas também comentaram sobre o rosto da cantora, dizendo:

  • Eu amo a Madonna. Eu realmente amo. Mas, Senhor, o que ela fez com a cara?
  • Madonna nem se parece com Madonna. Quem era aquela? Tão estranho.
  • Madonna quem? Não pode ser ela? Pode?
  • Eu tentando ignorar o fato de que a Madonna tem uma cara totalmente nova.

A Rainha do Pop está atualmente se preparando para sua turnê Celebration, que irá comemorar seus 40 anos de carreira. A cantora já tem 30 datas marcadas, mas nenhuma foi anunciada no Brasil até então. Saiba mais detalhes aqui.

 

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!