Programação de Talks do Festival GRLS! será transmitida gratuitamente online
Divulgação

O Festival GRLS! anunciou uma novidade para sua programação de Talks, que foi implementada no evento em 2020 com o intuito de fomentar importantes debates entre as palestrantes convidadas e o público.

As rodas de conversas pensadas por e para mulheres irão adotar neste ano o formato digital. Como uma prévia do festival, durante a semana que antecede o GRLS!, os Talks serão transmitidos gratuitamente por meio do canal do YouTube oficial do evento.

Com a curadoria assinada por Ju Ferraz, sócia-diretora e RP da Holding Clube, grupo de marketing e experiências entre marcas e consumidores do Brasil, as palestras mesclam temas como força feminina, saúde, beleza e finanças. As convidadas da edição de 2023 serão anunciadas em breve.

Festival GRLS!

Este ano, o Festival GRLS! acontece nos dias 4 e 5 de março, no Centro Esportivo Tietê, em São Paulo.

O evento terá Sandy e Tinashe como atrações principais e também conta em seu line-up com a atual Ministra da Cultura, Margareth Menezes.

A escalação do evento que destaca o protagonismo feminino também conta com as americanas JoJo e Mariah Angeliq, além das brasileiras Alcione, Duda Beat, LexaRachel Reis, Manu Gavassi, Anavitória e Majur.

Confira a programação completa e mais detalhes do festival por aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!