Festival GRLS! anuncia line-up com Tinashe, Ludmilla, Sandy, Jojo e mais; confira
Reprodução / Instagram

O Festival GRLS! acaba de anunciar seu line-up dividido por dia.

Marcado para acontecer em 4 e 5 de Março no Centro Esportivo Tietê, em São Paulo, o evento tem SandyTinashe como atrações principais. Além de outras incríveis artistas, vale destacar também a presença da atual Ministra da Cultura, Margareth Menezes, que fará seu show no sábado, 04/03.

No mesmo dia, se apresentam ainda as americanas JoJo (cantora famosa pelo hit “Too Little Too Late”) e Mariah Angeliq, além das brasileiras Duda BeatLexaRachel Reis.

Já no domingo, 05/03, Tinashe também terá a companhia de duas americanas, gayleBlu DeTiger, além das brasileiras AnavitóriaAlcioneManu GavassiMajur.

Ludmilla não irá se apresentar no evento

O anúncio da escalação completa também serviu para a organização avisar que, infelizmente, a cantora Ludmilla não irá mais participar do evento após ter sido confirmada anteriormente.

A carioca alegou problemas de agenda e logística para cancelar sua presença, mas o GRLS! ressaltou que espera poder contar com ela em uma edição futura.

Festival GRLS!

Os ingressos para o festival GRLS! já estão à venda pelo site oficial, com opções de passaporte para os dois dias ou venda separada de cada dia.

Também é possível garantir os ingressos sem taxa de conveniência através da bilheteria oficial no Teatro Renault (Av. Brigadeiro Luís Antônio, 411), de terça a domingo das 12h às 20h.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!