Incubus
Crédito: reprodução

No último sábado (28), a baixista australiana Tal Wilkenfeld fez sua primeira apresentação junto com o Incubus dentro da programação do Picnic Festival, na Costa Rica.

Substituta de Ben Kenney, integrante de longa data da banda californiana, Tal participou do show que, segundo a Guitar World, contou com 15 canções no repertório e incluiu sucessos como “Nice to Know You” (que você pode conferir ao final da matéria), “Wish You Were Here” e “Anna Molly”.

No Instagram, Wilkenfeld ainda compartilhou um vídeo do grupo tocando “Drive” – também disponível mais abaixo – e agradeceu aos fãs pela recepção incrível que teve no evento.

Os elogios foram mais do que merecidos, visto que a baixista mandou bem demais na execução das canções e mostrou que será totalmente capaz de guardar o lugar de Kenney, que teve que se submeter a uma cirurgia no cérebro imediatamente após a última turnê do grupo e deve tirar o ano para se recuperar.

Que ela tenha uma incrível jornada e que Ben possa se recuperar plenamente!

Brandon Boyd lembrou quando Incubus foi rotulado como Nu Metal

Brandon Boyd, vocalista do Incubus, refletiu um tempo atrás sobre a época em que sua banda foi rotulada como Nu Metal ao lado de outros grupos como Limp Bizkit e Coal Chamber.

Na ocasião, o cantor destacou sua frustração quando foi questionado sobre o legado do gênero e admitiu que, para a indústria da música, o disco que fez o Incubus ser definido como uma banda do tipo foi o aclamado S.C.I.E.N.C.E., lançado em 1997.

LEIA TAMBÉM: Há 21 anos, Incubus dava passo gigante com o incrível “Make Yourself”

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!