Ozzy Osbourne

Muitos fãs do lendário Ozzy Osbourne ficaram mexidos com a notícia de que o astro estava se aposentando das turnês.

Como te contamos aqui, o vocalista do Black Sabbath compartilhou um emotivo comunicado informando que não conseguiu se recuperar como gostaria depois que sofreu um acidente há quase quatro anos.

Pensando em sua saúde, Ozzy declarou que estava cancelando seus shows marcados na Europa e no Reino Unido que integram sua turnê agendada ainda antes da pandemia.

Porém, em recente entrevista à Billboard, Osbourne deixou claro que ainda não pretende se despedir definitivamente dos palcos:

Meu objetivo é voltar aos palcos o mais rápido possível.

Na nota publicada pelo vocalista, ele esclareceu que o problema de saúde não tem nada a ver com sua voz e declarou que sua equipe está tentando encontrar formas para que ele ainda faça shows sem precisar de longas e constantes viagens. Tomara!

Ozzy Osbourne

Na entrevista, Ozzy Osbourne também falou sobre as colaborações que fez ao longo de sua carreira. O músico apontou que já trabalhou com a maioria de seus heróis, mas ainda espera fazer algo com sua maior inspiração: Paul McCartney.

O músico, que é fã assumido dos Beatles, disse que já procurou Macca anteriormente mas “ele veio com a desculpa de, ‘Bem, eu não poderia vencer o baixista que já estava lá’”. Ozzy, curiosamente, disse que talvez o ex-Beatle estivesse certo.

Ozzy ainda relembrou da gravação com o saudoso Taylor Hawkins para o seu disco Patient Number 9, que está concorrendo em quatro categorias do Grammy. “Ele morreu literalmente uma ou duas semanas depois de trabalhar no meu álbum”, lembrou Osbourne.

O trabalho ainda conta com outras lendas como o icônico guitarrista Jeff Beck, que faleceu no dia 10 de janeiro deste ano, e também Chad Smith, Beck, Eric Clapton, Tony Iommi e muito mais.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!