Notícias

Eita! Robert Pattinson revela que teve orgasmo de verdade em cena famosa de filme

Em 2008, Robert Pattinson estava entrando no seleto grupo dos atores mais populares de Hollywood com o primeiro filme da saga Crepúsculo.

Em meio ao sucesso e atenção que o artista recebia na época, ele também protagonizou longas menos badalados, como a cinebiografia Poucas Cinzas: Salvador Dalí (2008).

Advertising
Advertising

Como o título sugere, a produção gira em torno da vida do pintor surrealista espanhol que faleceu aos 84 anos em 1989. Agora, o longa voltou aos holofotes depois de uma entrevista de Pattinson para a IndieWire, na qual ele revela que teve um orgasmo durante as filmagens (via Rolling Stone):

Certa vez, decidi parar de atuar. Foi quando fiz ‘Poucas Cinzas’. Interpretei Salvador Dalí e precisei fazer muitas cenas em que estava nu e também tive que me masturbar. Tipo, de verdade. Minha cara de orgasmo está registrada para a eternidade… [fingir] simplesmente não funciona, então eu me dei prazer na frente da câmera.

Imagina!

Robert Pattinson em Poucas Cinzas

Dirigido por Paul Morrison, Poucas Cinzas: Salvador Dalí explora a relação entre três dos maiores artistas da história da humanidade. Nas cenas, Dalí (Pattinson) se relaciona amorosamente com Federico García Lorca (Javier Beltrán) e a trama também inclui o cineasta Luis Buñuel (Matthew McNulty).

O filme, inclusive, conta com diversas cenas de nu frontal do protagonista e pode incomodar aqueles mais puritanos.

LEIA TAMBÉM: Beau Is Afraid: filme de Ari Aster com Joaquin Phoenix ganha primeiro trailer

Published by
Gabriel von Borell