Willie Nelson no Jimmy Fallon
Reprodução/YouTube

Willie Nelson, verdadeira lenda da música Country, anunciou um evento super especial para celebrar seus 90 anos de idade.

O músico convocou 35 artistas para dividir com ele o palco do Hollywood Bowl em Los Angeles em duas noites de Abril. Na lista de convidados estão artistas icônicos como Neil Young e Snoop Dogg, que além de suas ligações musicais com Willie também têm uma forte relação por serem símbolos da luta pela legalização da maconha há décadas.

Também aparecem no anúncio estrelas como Beck, Leon Bridges, Sturgill Simpson, Norah Jones, Sheryl Crow, The Chicks, The Lumineers, Kacey Musgraves, Tom Jones e muitos outros.

Os shows acontecerão no dia 29 de Abril, data em que Nelson celebra seu aniversário, e também na noite seguinte.

Aniversário de Willie Nelson irá marcar retorno de Neil Young aos palcos

Apesar da boa relação entre os dois, a presença de Neil Young foi uma das mais surpreendentes.

Isso porque o evento irá marcar o primeiro show de Neil desde 2019. No ano passado, o cantor disse que ainda não estava pronto para se apresentar por achar que os ambientes ainda não estavam seguros após o início da pandemia da COVID-19.

Snoop Dogg contou história hilária com Willie Nelson

No final do ano passado, Snoop relembrou do dia em que esteve “mais chapado” em sua vida e revelou que estava acompanhado por Willie Nelson. Será que esse episódio irá se repetir em Abril?

Confira abaixo o anúncio dos shows de Willie Nelson e saiba mais detalhes por aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!