Snoop Dogg fuma no palco, 2016
Foto de Snoop Dogg via Shutterstock

O lendário Snoop Dogg lembrou recentemente do momento em que esteve “mais chapado” na sua vida.

O rapper, que costuma estar sempre acompanhado por um baseado, revelou no podcast Let’s Go!, com Tom Brady, Larry Fitzgerald e Jim Gray, detalhes sobre o dia em que fumou com a lenda do country Willie Nelson em Amsterdã – conhecida como a capital da cannabis da Europa. Dogg contou (via HipHopDX):

[Estava] com o maldito Willie Nelson. Estávamos em Amsterdã no dia 20 de abril e ele estava fazendo um show lá. Ele se apresentou no dia 19 e eu no dia 20. Então voltamos para seu quarto de hotel e estávamos jogando dominó. Willie tinha um vape, um baseado, eu tinha um blunt e ele um cachimbo.

Então eu e ele estávamos jogando dominó um contra um. Ele está gritando comigo, e eu estou ficando cada vez mais chapado. E ele continuou passando para mim, e eu fiquei tipo, ‘Esse velho filho da puta está me superando’, e eu estou tentando parar, mas não consigo porque não quero mostrar sinais de fraqueza.

Snoop ainda descreveu como foi persuadir Willie a comprar frango no KFC e o respeito que mostrou pelo lendário músico que aconteceu quando a comida foi entregue:

Com 15 minutos de session, eu digo: ‘Willie, vamos comer alguma coisa, cara’. E nós vamos para o Kentucky Fried Chicken, certo? Então nós estamos na parte de trás da van e, quando eles trazem o frango do drive-thru, eles nos dão e eu e Willie colocamos nossas mãos no balde ao mesmo tempo e pegamos o mesmo pedaço de frango, Tom. E eu olho para ele e digo: ‘É seu, primo.’

Snoop Dogg e Willie Nelson

A relação de Snoop Dogg e Willie Nelson vai além da companhia para fumar.

O músico country participou da faixa “My Medicine” no disco Ego Trippin’ lançado pelo rapper em 2008, além de aparecer em “Superman”, do álbum de 2011 Doggumentary.

Já o rapper participou da música “Roll Me Up”, de Willie, lançada no álbum Heroes em 2012 e que acumulou mais de 16 milhões de streams apenas no Spotify.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!