Indo do Rap ao Rock, Slipmami une diferentes ritmos em disco de estreia; ouça
Reprodução / Instagram

Explorando diferentes gêneros da música, Slipmami lançou seu disco de estreia Malvatrem nesta quarta-feira (25).

A cantora e compositora carioca apresenta em seu novo trabalho letras afiadas e rimas explícitas em 12 faixas que chegam acompanhadas por diversas participações especiais.

No disco, produzido por Leo Justi e lançado pelo selo carioca Heavy Baile Sounds, a cantora mostra suas referências baseadas no Rap e Trap com influências do Rock e do Emo, chegando até a flertar com o Punk. Sobre a pluralidade musical, Slipmami declarou:

Sempre vivi entre os dois mundos, por isso foi algo natural. Lembro quando descobri o EP Collision Course, do Linkin Park e Jay-Z, entrei em êxtase e não pude acreditar que uma arte daquelas existia. Na época, estava iniciando no universo do SoundCloud e também acompanhava nomes do Hard Trap na plataforma, como XXXTentacion e Ski Mask, the Slump God. Então, quando comecei a fazer música, tinha essas direções em mente.

Ouça Malvatrem no player ao final da matéria!

Slipmami lança disco de estreia

Ao longo de sua carreira, Slipmami coleciona diferentes alter-egos e foi daí que surgiu “Malvatrem”, escolhido como faixa-título do seu primeiro disco de estúdio. Ela explicou:

Ela é quente e visceral, dá para sentir na carne, por esse motivo ela representa o disco como um todo.

Como falamos acima, a carioca convidou vários artistas para acompanhá-la em seu álbum de estreia. Na faixa “Sou Eu”, a cantora conta com a participação de PUTERRIER e entrega rimas agressivas influenciadas pela rapper americana Big Mali.

Além disso, Slipmami se uniu a Baby Perigosa e MUSE MAYA em “Faixa Rosa” e convidou Dr. Ace para “Mete Ficha”, música inspirada em trilhas de filmes de terror, brindando o disco com uma atmosfera mais pesada e intensa.

O trabalho também apresenta músicas com LARINHX, Yung Nobre, Uirá Bueno e duas faixas produzidas por vhulto.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!