slipmami
Crédito: Douglas De Fatima

A cantora e compositora slipmami disponibilizou nos serviços de streaming através do selo carioca Heavy Baile Sounds o single “8×5” em parceria com Yung Nobre.

Com produção de Leo Justi, o lançamento reforça as novas direções que a artista tem buscado em seu trabalho e antecipa a chegada de seu primeiro disco, previsto para o primeiro semestre de 2023.

“8×5” sucede e a canção “Membro Humanos (Lista de Assassinatos)” e as rimas de slipmami tem como propósito trabalhar a autoestima de mulheres pretas periféricas.

“Muitas pretinhas falam que se sentem representadas por eu ser quem eu sou: emo, rapper e nerdola, e isso me faz acreditar cada vez mais que eu só tenho que continuar fazendo o que eu acredito,” conta ela.

Ponto Qu4tro

Ponto Qu4tro
Crédito: divulgação

A banda Ponto Qu4tro lançou nas plataformas digitais o EP Chão, que traz em seu conceito a dimensão e a força que cada indivíduo tem em sua própria vivência.

O compacto apresenta seis faixas e conta com diversas participações. Em 2019, o trio formado por Anna Lages, Calixto e Luísa de Paula havia apresentado seu primeiro álbum de forma independente, Exu Te Ama.

Lóris

Lóris
Crédito: reprodução

O MC cearense Lóris estreou na carreira com o single e clipe da faixa “Dente por Dente”, produzida por DJ GrafXP em colaboração com KRU! Produtora.

O vídeo foi gravado e dirigido por Wilker Monteiro e Caio Victor com apoio e ajuda de vários amigos que participaram do processo. O lançamento vem do desejo do artista por melhores vivências e anseios.

“Eu quero fazer músicas onde a galera se sinta bem, se sinta animada, se sinta energizada, acredito que ‘Dente por Dente’ é uma música mais contagiante, é a expressão da minha energia, da minha força,” conta Lóris.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!