Line-up do festival Cruel World

A nostalgia realmente está na moda! A Goldenvoice, produtora do aclamado festival Coachella, anunciou o lançamento de dois novos grandes eventos que virão inspirados nos anos 80 e 2000. São eles, respectivamente, o Cruel World e o Just Like Heaven.

O primeiro resgata a sonoridade Post-Punk e New Wave que marcou a década de 80, trazendo como atrações principais Siouxsie Iggy Pop. Também integram o excelente cartaz nomes como Billy IdolEcho & the Bunnymen e até nomes mais recentes, como o Molchat Doma.

Já o segundo aposta no Indie dos anos 2000, que viu um crescimento forte da influência da música eletrônica e psicodélica em sua produção. Por isso, o Yeah Yeah Yeahs será a atração principal, além de um show especialíssimo do MGMT tocando o disco Oracular Spectacular na íntegra.

Completam essa escalação nomes como M83Empire of the SunFuture IslandsHot ChipCaribou, deixando bem claro que a ideia é colocar todo mundo pra dançar.

Cruel World e Just Like Heaven 2023

Os dois eventos acontecerão na cidade de Pasadena, na Califórnia, no Brookside at the Rose Bowl em semanas consecutivas. O Just Like Heaven será no dia 13 de Maio e, exatamente uma semana depois, em 20 de Maio, o Cruel World abrirá esse túnel do tempo.

Veja abaixo os cartazes completos e garanta seus ingressos para o Cruel World neste link e para o Just Like Heaven clicando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!