The Cure e uma performance inesquecível de
Reprodução/YouTube

Em 2018, o The Cure comemorou 40 anos de existência e quem ganhou um baita presente foram os fãs do grupo.

Eles fizeram dois shows para celebrar a ocasião e ambos foram registrados em vídeo para a alegria dos que não puderam estar presentes no Hyde Park, em Londres, que foi totalmente decorado para receber os ícones do Post-Punk/New Wave nas apresentações mais do que especiais.

Entre os registros mais marcantes desse dia está a performance de “Just Like Heaven”, clássico lançado em 1987 que está entre as canções mais populares da banda. O que torna essa versão em si tão boa é a maestria na escolha de timbres, além da voz de Robert Smith estar soando melhor do que nunca.

Mais do que isso, ver uma plateia gigantesca e emocionada por conta da canção também adiciona todo um fator à apresentação e o resultado de tudo isso é maravilhoso.

Você pode conferir pelo vídeo abaixo, no qual até mesmo um paciente terminal de câncer comentou que havia escolhido essa canção para ser tocada em seu funeral. Triste, claro, mas um atestado ao poder do The Cure e dessa música tão impressionante.

The Cure e uma performance inesquecível de “Just Like Heaven”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!