Priscilla Presley e Navarone Garibaldi
Foto de Priscilla Presley e Navarone Garibaldi via Shutterstock

Alguns dias depois da notícia da morte de Lisa Marie Presley, o músico Navarone Garibaldi se manifestou sobre o falecimento de sua meia-irmã.

O rapaz de 35 anos de idade é filho caçula de Priscilla Presley e nasceu da relação da atriz e empresária com o produtor brasileiro Marco Garibaldi.

Através de sua conta do Instagram, Navarone compartilhou uma foto antiga em que a filha do icônico Elvis Presley aparece jovem brincando com o irmãozinho ainda bebê. Acompanhando a foto, ele misturou inglês e português para escrever:

Minha irmã mais velha, espero que agora você esteja em paz e feliz com seu pai e seu filho ao seu lado. Sei que os últimos dois anos não foram fáceis para você e gostaria que as coisas tivessem sido diferentes entre nós.

Independentemente disso, você é minha irmã e estou enviando amor e orações por sua jornada. Eu ainda não consigo acreditar nisso, estou sem palavras. Te amo irmã. Beijos.

Meio-irmão de Lisa Marie Presley

Lisa Marie Presley faleceu na última quinta-feira (12) após sofrer um ataque cardíaco. A cantora e compositora chegou a ser levada ao hospital, mas não resistiu.

Em sua publicação, Navarone Garibaldi cita o falecido astro do Rock que morreu em 1977 e também lembra do triste falecimento de Benjamin Keough, caçula da cantora, que se suicidou em 2020.

Lisa deixou 3 filhos, incluindo a atriz Riley Keough e as gêmeas Harper e Finley Lockwood.

Quem também se manifestou recentemente foi o ex-marido de Presley Nicolas Cage, que mostrou esperança de um reencontro de mãe e filho em outro plano. Saiba mais detalhes aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!