Nicolas Cage e Lisa Marie Presley
Foto de Nicolas Cage e Lisa Marie Presley via Shutterstock

Muitos artistas dedicaram um tempo para homenagear Lisa Marie Presley, filha do icônico Elvis Presley, que faleceu nesta quinta-feira (12) aos 54 anos de idade.

Como falamos aqui, a cantora e compositora morreu após sofrer um ataque cardíaco e não resistiu depois de um período em coma no hospital, onde também apresentou dificuldades para respirar.

A morte de Lisa pegou muitos de surpresa, já que há poucos dias ela participou da cerimônia do Globo de Ouro, onde o ator Austin Butler ganhou um prêmio por sua interpretação de Elvis no filme biográfico do cantor.

Em um comunicado ao The Hollywood Reporter, Nicolas Cage, que foi casado por três meses com Lisa, lembrou do triste falecimento de Benjamin Keough, filho de Lisa que se suicidou em 2020, e mostrou esperança de um reencontro de mãe e filho em outro plano:

Esta é uma notícia devastadora. Lisa tinha a maior risada de todas as pessoas que já conheci. Ela iluminou todos os lugares e estou com o coração partido. Encontro algum consolo ao acreditar que ela se reencontrou com seu filho Benjamin.

Como falamos anteriormente, a cantora deixou 3 filhos, incluindo a atriz Riley Keough. As gêmeas Harper e Finley Lockwood também seguem vivas.

John Travolta, LeAnn Rimes e mais relembraram Lisa Marie

John Travolta também se manifestou sobre o falecimento da artista. O ator publicou uma imagem de Lisa e enviou uma mensagem de conforto para Priscilla Presley, mãe de Lisa, e seus filhos. Ele disse:

Lisa, querida, eu sinto muito. Vou sentir sua falta, mas sei que te encontrarei de novo. Meu amor e meus sentimentos vão para Riley, Priscilla, Harper e Finley.

A compositora e atriz Linda Thompson se mostrou muito abalada com a notícia e, acompanhando uma foto de Elvis dando um beijo na cabeça de Lisa, escrveu:

Meu coração está pesado demais para qualquer palavra.

Já a cantora e atriz LeAnn Rimes lamentou o falecimento de Presley através de sua conta do Instagram, dizendo:

Lisa Marie Presley… que tristeza. Espero que ele esteja em paz nos braços de seu pai. Meus sentimentos à família. É muito sofrimento em apenas dois anos.

Homenagens para Lisa Marie Presley

A cantora P!nk também fez uma bela homenagem a Lisa em sua conta do Instagram. Junto com uma foto em que aparece ao lado da filha de Elvis, ela declarou:

Ah, essa dói no meu coração. Lisa Marie, você era única. Engraçada pra caramba, inteligente demais, sensível, talentosa, espirituosa, malvada, amorosa, generosa, crítica mas sempre correta, leal e você adorava seus filhos. Meu coração está partido por você e sua bela família e seus filhos. O mundo perdeu uma joia rara hoje. Que sua alma descanse em paz, amiga.

Billy Corgan, vocalista do The Smashing Pumpkins, que colaborou com Lisa Marie no início de sua carreira, foi outro que publicou um emocionante depoimento que acompanhou uma foto sua com a cantora:

Há desgosto e depois há tristeza. Isso seria tristeza e em mais níveis do que posso contar. Por favor, envie suas orações para sua família e filhos neste momento difícil. Eu realmente não consigo encontrar as palavras para expressar o quão triste isso é. Descanse em paz.

Você pode conferir essas e outras homenagens dedicadas a Lisa Marie Presley logo abaixo.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por P!NK (@pink)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!