Shakira volta ao Brasil com show arrebatador em São Paulo
Foto: Stephan Solon/ Move Concerts

Shakira irá retornar ao Brasil em 2023! De acordo com o jornal O Globo, a artista realizará três apresentações no país neste ano.

A colombiana tem planos para tocar tocar no dia 19 de Setembro em Porto Alegre, na Arena do Grêmio, no dia 21 do mesmo mês no Rio de Janeiro, no Engenhão, e no dia 23 de Setembro em São Paulo, no Allianz Parque.

A novidade de Shakira surge após ela aparecer no último Domingão, da TV Globo, onde enviou uma mensagem surpresa para o influenciador Raphael Vicente.

Durante a Copa do Mundo, o rapaz recriou junto com moradores do Complexo da Maré o clipe do sucesso “Waka Waka”, que ficou imortalizado na voz da cantora (veja aqui).

A cantora reforçou que adorou o vídeo de Raphael, que ela descreveu como um talento gigante e disse:

Quem sabe a gente possa dançar juntos no palco do meu show em breve.

Shakira no Brasil

Até o momento, Shakira não confirmou oficialmente seus shows no Brasil e não revelou detalhes das vendas dos ingressos de sua possível turnê.

A última passagem da artista pelo Brasil foi em 2018, com a turnê “El Dorado”, sete anos depois que ela se apresentou no Palco Mundo do Rock in Rio.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!