Lisa Marie Presley, filha de Elvis Presley
Foto de Lisa Marie Presley via Shutterstock

Lisa Marie Presley, filha do lendário Elvis Presley, acaba de falecer aos 54 anos de idade.

A informação foi dada pelo TMZ, que cita fontes diretas para dizer que a cantora e compositora morreu em um hospital na região de Los Angeles, nos EUA, depois de sofrer um ataque cardíaco no início desta quinta-feira (12).

Ela chegou a ser socorrida por uma funcionária de sua casa e pelo seu ex-marido, Danny Keough, que estava no local e realizou primeiros socorros até a chegada dos paramédicos.

Ela teve seu pulso recuperado antes de chegar à emergência, mas não resistiu e faleceu após um período em coma no hospital, onde também apresentava dificuldades para respirar, segundo o TMZ.

Lisa Marie Presley

Filha única de Elvis e Priscilla Presley, Lisa Marie teve uma carreira na música, seguindo os passos do pai. Ela chegou a atingir o quinto lugar das paradas com seu disco de estreia To Whom It May Concern, lançado em 2003.

Ela deixa 3 filhos, incluindo a atriz Riley Keough. As gêmeas Harper Finley Lockwood também seguem vivas, mas seu filho, Benjamin Keough, se suicidou em 2020.

Lisa, aliás, esteve há poucos dias na cerimônia do Globo de Ouro, quando viu o ator Austin Butler ganhar um prêmio pela sua interpretação de Elvis no filme biográfico do cantor.

Que descanse em paz.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!