Taylor Hawkins, baterista do Foo Fighters
Foto de Taylor Hawkins via Shutterstock

It’s times like these, we learn to live again… Fazendo jus à letra de sua música, o Foo Fighters compartilhou uma mensagem de Ano Novo com seus fãs logo antes da virada para 2023 e deixou claro que está aprendendo a viver novamente.

A banda, que perdeu o icônico baterista Taylor Hawkins em 2022, deixou claro que irá continuar ativa e que será “diferente” daqui pra frente. No comunicado, o grupo liderado por Dave Grohl abriu o coração com os fãs:

Enquanto dizemos adeus ao ano mais difícil e trágico que nossa banda já teve, somos lembrados de como somos gratos pelas pessoas que mais amamos e por que mais temos carinho, e pelas pessoas amadas que não estão mais conosco.

O Foo Fighters foi formado 27 anos atrás para representar o poder de cura da música e uma continuação da vida e, pelos últimos 27 anos, os nossos fãs construíram uma comunidade mundial, uma rede de apoio dedicada que ajudou todos nós a superar os tempos mais sombrios juntos. Um lugar para dividir nossa alegria e nossa dor, nossas esperanças e nossos medos, e se juntar a um coro da vida através da música. Sem o Taylor, nós nunca teríamos sido a banda que fomos — e sem o Taylor, nós sabemos que seremos uma banda diferente daqui pra frente.

Nós também sabemos que vocês, os fãs, significavam o mesmo tanto para o Taylor que ele significava para vocês. E nós sabemos que quando nós vermos vocês de novo — e iremos em breve — ele estará lá em espírito com todos nós todas as noites.

De arrepiar! Veja o post completo ao final da matéria.

Foo Fighters pode fazer turnê sem Taylor Hawkins em 2023

Apesar de não ter divulgado nenhum detalhe de seus planos, o Foo Fighters parece estar pronto para sair em turnê neste ano de 2023 sem o seu baterista de longa data.

Ainda não há nenhuma informação sobre quem será o substituto de Taylor; não sabemos nem ao menos se o grupo irá ter um novo integrante ou apenas um baterista de turnê, mantendo vago o posto oficial da banda.

Graças aos tributos a Hawkins, entretanto, tivemos algumas prévias de possíveis substitutos e você pode ver por aqui uma lista que montamos com 5 bateristas que fariam bonito ao ocupar esse lugar.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Foo Fighters (@foofighters)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!