Marcelo D2 no Lollapalooza (Tributo a Taylor Hawkins)
Foto por @Creativeclub.today

Quem ouviu JARDINEIROS, o mais recente álbum de estúdio do Planet Hemp e o disco nacional do ano de 2022 no TMDQA!, sabe muito bem qual a opinião de Marcelo D2 sobre o clã Bolsonaro e seus últimos anos no comando do Brasil.

Após os ataques terroristas que aconteceram em Brasília neste 8 de Janeiro, o vocalista reforçou seu posicionamento através de publicações no Twitter que destacaram, por exemplo, que “bolsonarismo é [sempre] radical”, pois “não existe nazismo moderado”. Em outra, deixou claro que o problema não é quem está na rua, afirmando que “tem que ir atrás dos organizadores, a começar pela familícia neonazista, os Bolsonaros”.

Algumas horas depois, elaborou melhor sua visão e fez pedidos relacionados à punição exemplar de Bolsonaro que, segundo ele, já está atrasada:

Passaram pano pra fascista por mais de 4 anos, Bolsonaro mentiu e não o chamaram de mentiroso, Bolsonaro matou e não o chamaram de assassino, Bolsonaro é fascista, assassino e devia ter sido preso já lá quando exaltou Ustra (outro assassino)

Você pode ver os posts de Marcelo D2 ao final da matéria ou no Twitter.

Planet Hemp, Marcelo D2 e a “familícia Bolsonaro”

Vale lembrar que, em JARDINEIROS, o papel da família Bolsonaro no atual contexto do país foi bastante destacado em tom de protesto, inclusive na música “TACA FOGO”, que ganhou um clipe pra lá de intenso.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!