“Malditos minions”: Planet Hemp lança clipe da pesada “TACA FOGO” - assista
Foto por Wilmore O

Dando continuidade à divulgação do seu novo disco JARDINEIROS, a banda carioca Planet Hemp disponibilizou um clipe para a faixa “TACA FOGO”.

Com direção assinada por Marcelo D2 e produção da sua produtora Pupila Dilatada, o vídeo reúne diversas imagens de arquivo que vão de protestos a cenas de guerra e pichações, além de registros da banda apresentando a música.

Essas cenas aparecem ao longo do vídeo através de takes curtos e de forma rápida, praticamente acompanhando a velocidade da pesada música.

Planet Hemp – “TACA FOGO”

A música, que foi a segunda do disco a ganhar um clipe, mais uma vez reforça o posicionamento crítico da banda, que já é conhecida por sempre incluir em suas canções reflexos de suas opiniões “sobre o sistema”, como eles definiram recentemente.

Logo no início da faixa, Marcelo D2 cita os apoiadores do presidente Jair Bolsonaro e faz uma crítica a algumas atitudes deles, dizendo:

Não preciso de uma arma, seu bunda mole, pra ter respeito na rua / Vivem em seus condomínios, malditos minions / Fazendo arminha com a mão / Tem coisa mais cafona? / Rico roubando em nome de Deus cristão

Anteriormente, o Planet Hemp liberou o clipe da música “DISTOPIA”, que conta com a parceria incrível de Criolo; assista aqui.

Confira abaixo o clipe de “TACA FOGO”.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!