My Chemical Romance pensou em descartar a aclamada
Divulgação

A gente te contou aqui que a vinda do My Chemical Romance ao Brasil pode ser anunciada a qualquer momento.

Quem havia sugerido a passagem da banda liderada pelo vocalista Gerard Way ao país foi o jornalista musical José Noberto Flesch, que, nesta quarta-feira (6), voltou a confirmar pelo menos um show do grupo em solo brasileiro em 2023.

Em sua publicação no Twitter, além do MCR, o profissional da imprensa disse que os anúncios devem ser feitos em breve e que estariam certas as vindas também de Red Hot Chili Peppers, Roger Waters, Rod Stewart, Ed Sheeran, Shawn Mendes e The Rolling Stones.

Suposto segurança do My Chemical Romance desmentiu show

Apesar da postagem, teve gente que contestou a afirmação do jornalista, insinuando que o My Chemical Romance não deve fazer turnê pela América do Sul. Como justificativa, o internauta printou a resposta no Instagram de um homem que seria segurança e amigo de longa data do MCR.

Na imagem, uma fã pergunta a ele se a banda viria ao nosso continente neste ano para shows, e o homem ligado ao grupo responde que “[não existe] nenhuma excursão pela América do Sul que eu saiba”.

Quem será que está certo? Confira as publicações ao final da matéria.

Vídeo mostra Gerard Way aos 16 anos defendendo quadrinhos

Como te contamos aqui, fãs de Gerard Way foram surpreendidos recentemente com um vídeo raro em que o cantor, ainda adolescente, participa do talk show de Sally Jessy Raphael em 1994.

Graças a um usuário do TikTok, um trecho do programa de televisão com uma fala do músico foi encontrado e, na cena, Way aparece aos 16 anos de idade, antes da fama, defendendo os quadrinhos da censura.

LEIA TAMBÉM: Desenterrou! My Chemical Romance toca clássico pela primeira vez em 11 anos — vídeo

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!