My Chemical Romance
Foto do My Chemical Romance por Devin Sarno

A espera tão longa dos fãs do My Chemical Romance por um show no Brasil parece estar perto de acabar.

Pelo menos é o que garante o jornalista José Norberto Flesch, especializado em notícias do entretenimento e que costuma adiantar com boa precisão informações de shows que serão realizados no país.

De acordo com ele, a banda liderada por Gerard Way pretende finalmente trazer seu show de reunião ao Brasil em 2023. O MCR viria em formato solo, depois de alguma especulação de que o grupo poderia ter sido atração de algum megafestival nacional.

Ainda segundo o jornalista, o My Chem deve vir ao país em Maio. Por enquanto, não há nenhuma informação oficial sobre locais ou datas, ou mesmo uma confirmação de que a banda virá mesmo; no entanto, rumores começaram a surgir apontando para shows em São Paulo e Rio de Janeiro.

My Chemical Romance no Brasil

Vale lembrar que a única passagem do My Chemical Romance pelo Brasil até então foi em 2008, quando a banda tocou no Rio de Janeiro, em Curitiba e em São Paulo, fazendo inclusive dois shows na capital paulista.

Com a reunião, que aconteceu logo antes da pandemia tomar conta do planeta, o MCR já fez dezenas de apresentações ao redor do mundo e até lançou uma música inédita, “The Foundations of Decay”. Você pode ouvi-la e entender o significado da letra clicando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!