Iggy Pop
Foto via Wikimedia Commons

Em entrevista para o New York Times para divulgar seu novo álbum, Every Loser, que será lançado nesta sexta-feira (6), Iggy Pop revelou que já foi convidado para integrar o AC/DC.

Sem especificar o período exato em que recebeu o convite, o cantor de 75 anos que no passado fez parte do The Stooges disse que recusou a proposta por não sentir que se enquadrava no perfil do grupo (via RádioRock):

Eles tinham um empresário há muitos anos, quando eu não tinha reformado os Stooges, eu não tinha me mudado para a Inglaterra. E esse cara disse: ‘Você está interessado em se juntar ao AC/DC?’ Eles estão procurando um vocalista. Eu ouvi o disco deles e pensei: ‘Não posso me encaixar nisso’. Eu não estava, tipo, ‘Aff, eu não gosto deles’. É algo muito bem feito. Eles fazem um trabalho cuidadoso, mas eu não era o que eles precisavam.

Já pensou? Vale lembrar que em 1974 o vocalista Brian Johnson foi substituído por Bon Scott e talvez Iggy tenha se referido a esta época. Em 1980, Scott faleceu aos 33 anos e Johnson foi reintegrado ao grupo australiano.

Iggy Pop liberou o single “Strong Out Johnny”

Como te contamos aqui dias atrás, Pop disponibilizou nas plataformas digitais mais um single de Every Loser. Trata-se de “Strung Out Johnny”, faixa que flerta com a sonoridade do Rock clássico nos anos 1980 e que sucede o lançamento de “Frenzy”.

O novo álbum chegará através da Gold Tooth Records, selo liderado por Andrew Watt, que, inclusive, também produziu Every Loser.

LEIA TAMBÉM: Iggy Pop celebra Måneskin e rasga elogios aos integrantes da banda: “muito forte”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! METAL

Nu Metal, Metalcore, Heavy Metal, Thrash e muito mais: todo peso das guitarras aparece na Playlist TMDQA! Metal para você ouvir clássicos e conhecer novas bandas agora mesmo. Siga o TMDQA! no Spotify!