Fall Out Boy
Divulgação

Fãs de Fall Out Boy, tem novidade boa vindo aí! A banda divulgou neste dia 1º de Janeiro um comunicado que dá a entender que o grupo está de volta e, muito provavelmente, irá lançar um novo disco ainda este ano.

Intitulada “Estamos de volta”, a mensagem é uma grande reflexão sobre a vida e todas as questões que envolvem passado, presente e futuro, incluindo temas tão relevantes para a própria banda como nostalgia e a possibilidade de já ter vivido um auge.

No texto, eles também afirmam que passaram o último ano “tocando algumas ideias em uma sala minúscula” e dizem estar ansiosos para compartilhar o resultado disso com os fãs.

Apesar de tudo isso, o tom reflexivo do texto e alguns trechos específicos fizeram algumas pessoas acreditarem que este pode ser o último ciclo da banda; nada indica isso com clareza, mas há uma perspectiva um pouco pessimista ao redor de toda a mensagem que pode mostrar a intenção de uma despedida.

Só o tempo irá esclarecer isso, mas por enquanto podemos ficar animados porque tudo indica que teremos um novo disco do Fall Out Boy em 2023!

Leia o comunicado abaixo, traduzido e em sua versão original.

Fall Out Boy anuncia novo disco em comunicado

1 de Janeiro de 2023

O apertar Lento e constante dos polegares na taça pequena. A luz fantasma do ano indo embora. O arrastar do trânsito de Natal se envolvendo em vermelho e branco como um ‘candy cane’ [bengala doce típica de Natal] na [rodovia] 405. (Vórtex bipolar e tudo mais)

Você nunca saberia que estava dentro da ‘grande coisa’, o momento perfeito inundado ao seu redor. Você nunca pensa que olharia para trás e estaria nostálgico pelo agora — por viagens de carro que parecem nunca acabar, a forma como o mundo se apresentava nos noticiários dos anos 90, ou desinfetar suas compras de mercado antes de levá-las da garagem pra dentro… A todos os animais que você vê nas nuvens e os rostos que você memorizou no azulejo do banheiro na sua casa de infância — o príncipe pareidoliano.

Talvez nunca devêssemos ter sentido tanto assim. Talvez nunca devêssemos ter sonhado tanto assim. Mas fizemos isso de todo jeito.

Colocar itens no carrinho e continuar as compras — mas emocionalmente. Você começa a pensar se você tem mais estrada boa à sua frente do que atrás. Deixa isso pra lá. Cílios congelados, quase renascidos no ar gelado da montanha. Levemente intoxicado por conta do ‘alpenglow’ [fenômeno óptico em que uma faixa incandescente vermelha horizontal é observada no horizonte oposto ao sol]. Às vezes me sinto como um detetive trabalhando um caso ruim por muitos anos, indo atrás de pistas antigas — sem estar pronto para desistir mas incapaz de resolver o caso — só esperando que eu tenha mais do que um relógio de ouro no dia da minha aposentadoria.

Em outros momentos, eu me pergunto Qual o sentido disso? Mergulhar de cabeça em outro ano — seria o amanhã uma tela em branco ou um novo quebra-cabeças resolvido com os erros de ontem. Aqui estamos terminando outra volta ao redor do Sol, um rodopio cósmico. Ainda tentando nos livrar de tudo que devemos ser. Mas Antes da champanhe esquentar e ficar sem gás, do Brilho virar pó, olhos semicerrados no Sol do Ano Novo: Vamos esquentar os motores e levá-lo para outra viagem mágica. Passamos o último ano tocando algumas ideias em uma sala minúscula, mal podemos esperar para compartilhá-las com vocês.

P.S. P.W. J.T. e A.H.
Fall Out Boy

PS (obrigado por estarem sempre conosco. Obrigado por trabalharem neste caso. Alerta de spoiler: temos mais do que um relógio dourado pra vocês no próximo ano).

E-mail Fall Out Boy

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!