Radar TMDQA! com Nina Nicolaiewsky, XTIE e Reiner
Fotos via Reprodução/Instagram

Aqui no TMDQA!, somos apaixonados pela cena independente e uma das nossas maiores missões é sempre elevá-la ao seu máximo potencial por acreditar que isso realmente faz diferença na indústria musical.

Sabemos também que nosso público está sempre disposto a conhecer novos artistas e a proposta do Radar TMDQA! é justamente unir o útil ao agradável, apostando na força de vocês, ouvintes, para impulsionar revelações da música mundial.

Em uma parceria com a plataforma Groover, onde qualquer artista pode enviar sua música para curadores de todo o planeta, apresentamos aqui este especial que irá trazer 5 excelentes novidades para você incluir em sua playlist semanalmente.

Aliás, todas essas músicas estarão primeiro na nossa própria playlist Radar, que você pode conferir logo abaixo, antes de conhecer as bandas que compõem a lista dessa semana.

Divirta-se!

Bruno Avelar

Lançando seu primeiro álbum autoral, Bruno Avelar já estreou com um excelente single. Unindo uma atmosfera agradável com um toque de peso, “o amor e a dor” aposta em uma bela melodia sendo complementada por uma poesia que fala sobre o amor, compreensão e saudade para conquistar o ouvinte logo de cara.

Acompanhe Bruno Avelar no Instagram

Nina Nicolaiewsky

Dando início a um projeto que percorrerá 2023, Nina Nicolaiewsky emociona com “Vejo Passar”, canção que traz um belíssimo arranjo para complementar a voz espetacular da cantora e compositora de Porto Alegre. Nina, aliás, estudou na Berklee College of Music, já tocou em diversos palcos na Espanha, Canadá e Brasil e também foi intérprete na trilha sonora de Notas de Amor, minissérie disponível na Netflix, e palestrante no TEDx Unisinos.

Acompanhe Nina Nicolaiewsky no Instagram

Reiner

Diretamente do Pará, Reiner é uma das jovens promessas da música nacional e mostrou isso mais uma vez com o single “Vivo”, em parceria com Rasec. A canção aposta na união do universo acústico com o eletrônico, explorando sonoridades orgânicas em meio a um beat de rap desacelerado que serve como base para letras que tocam em assuntos delicados, como depressão, problemas amorosos e dificuldades em relacionamentos.

Acompanhe Reiner no Instagram

Out Run

Projeto da cantora ítalo-americana Ginevra com os produtores Niccolò e Lawrence, mais conhecidos como 2CrimesMouth Water, o Out Run aposta em uma sonoridade Electro Pop que flerta com o Indie para chegar em um resultado bastante único.

XTIE

Com uma mega produção, XTIE chega para mostrar todo seu talento com um Pop cativante que exibe sua incrível capacidade, já que ela mesma escreve, arranja, produz e canta suas músicas. Natural de Hong Kong, ela escolheu o inglês para ter mais alcance e vem tendo uma resposta espetacular, chegando a diversos países do mundo com sua música que emociona e coloca para dançar.

Acompanhe XTIE no Instagram

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!