Show de Bad Bunny contribui para aumento dos casos de COVID-19 em Porto Rico
Reprodução / Spotify

Bad Bunny teve um início de 2023 um tanto quanto agitado depois de uma atitude recente que chamou a atenção dos internautas no último final de semana.

Um vídeo que está circulando nas redes sociais mostra o astro porto-riquenho caminhando ao lado de um grupo quando uma fã se aproxima dele com seu celular filmando no modo selfie.

Ao perceber que a garota estava com o celular bem em frente ao seu rosto, Bunny rapidamente pega o aparelho da fã e arremessa para longe, como você pode ver ao final da matéria.

Através de sua conta do Twitter, o músico decidiu se pronunciar sobre o ocorrido e justificou sua atitude:

A pessoa que vem até mim para me cumprimentar, me dizer algo, ou apenas me conhecer, sempre receberá minha atenção e respeito. Aquelas pessoas que colocam o celular na minha cara, vou considerar pelo que é, uma falta de respeito, e vou tratar igual.

Atitude de Bad Bunny divide opiniões

Nas redes sociais, a atitude de Bad Bunny parece ter dividido opiniões entre seus fãs.

Apesar de alguns concordarem que a abordagem da garota foi realmente invasiva, outros tomaram as dores da fã e criticaram a maneira como o cantor lidou com a situação. Uma fã que se solidarizou com o músico disse:

No começo eu pensei que era excessivo jogar o telefone. Então me lembrei que as pessoas sobem no palco e o tocam sem consentimento. Então, sim, ele provavelmente está cansado disso.

Outro apontou:

Vocês têm que respeitar o espaço dessas pessoas e parar de agir como mortos-vivos perto de celebridades. Diga oi e peça uma foto ou um vídeo em vez de se espremer para conseguir algo.

Já um outro internauta foi pelo caminho contrário, detonando Bad Bunny:

Eu não sei, Bad Bunny jogar o telefone da garota foi desnecessário e rude… ele poderia simplesmente ter continuado andando e a ignorado ou dito ao seu segurança para não deixar as pessoas se aproximarem dele?!??

Confira no vídeo abaixo o momento em que Bad Bunny joga o celular da fã e a publicação do músico se justificando.

LEIA TAMBÉM: Bad Bunny surpreende fãs com show em teto de posto de gasolina em Porto Rico; veja

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!