Bad Bunny surpreende fãs com show em teto de posto de gasolina em Porto Rico; veja
Reprodução / Twitter

Bad Bunny decidiu celebrar o final do ano ao lado de seus fãs com um show surpresa e improvisado.

O músico porto-riquenho se apresentou no teto de um posto de gasolina, situado na cidade de Loíza, em San Juan, na última terça-feira (27).

Através de sua conta do Twitter, Bunny não revelou detalhes sobre a performance mas comentou: “LA JUMPA, ao vivo, hoje às 22h”. Isso foi suficiente para que uma multidão comparecesse no posto de gasolina indicado.

Bad Bunny faz show surpresa em teto de posto de gasolina

Segundo a Billboard (via Vagalume), Bad Bunny apresentou algumas músicas de seu disco mais recente Un Verano Sin Ti, que dominou por algumas semanas o topo da parada americana de álbuns.

O trabalho, aliás, ficou em quarto lugar na nossa lista de melhores discos internacionais de 2022, sendo reconhecido por sua importância tanto no sentido de popularizar o Reggaeton quanto de abordar temas sensíveis com um alcance maior do que muitos poderiam imaginar.

Para animar ainda mais o show surpresa, o músico convidou Ancángel, que colaborou com ele na música “La Jumpa”. Ainda de acordo com a Billboard, parece que os artistas aproveitaram o encontro em Loíza para gravar cenas para o clipe da faixa em uma balada na cidade, chamada Fifty Eight.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!