Billie Eilish e Jesse Rutherford, do The Neighbourhood, foram vistos aos beijos

O cantor e produtor FINNEAS saiu em defesa de sua irmã Billie Eilish ao comentar recentemente sobre o atual relacionamento da artista.

Como falamos anteriormente, Eilish assumiu há alguns meses o namoro com o vocalista do The Neighbourhood, Jesse Rutherford.

A diferença de idade entre os artistas, com Eilish tendo 21 anos e Jesse 31, chamou a atenção de algumas pessoas que continuam criticando a relação entre eles.

Nesta semana, FINNEAS defendeu o relacionamento de sua irmã depois de um hater ofendê-lo e zombar da diferença de idade de Billie e Rutherford. O internauta disse (via Complex):

Bem, sua irmã está namorando um homem de 31 anos e sua música é uma merda.

Incomodado com o comentário, o produtor respondeu dizendo:

Quero que minha irmã seja feliz e segura e ela é uma adulta de 21 anos perfeitamente autorizada a tomar suas próprias decisões de vida.

FINNEAS também já defendeu sua irmã em outras ocasiões. Em Novembro, ele disse ao E!News que, enquanto Billie estiver feliz, ele também estará.

FINNEAS já havia defendido relacionamento de Billie Eilish

Vale lembrar que, no Halloween, Billie Eilish e Jesse Rutherford geraram uma polêmica ainda maior pela escolha de suas fantasias.

Mostrando que não estão ligando para as críticas, os artistas apareceram em uma festa com Billie vestida de bebê e Jesse de idoso para brincar com a diferença de idade entre eles. Saiba mais detalhes aqui.

Na ocasião, uma fonte chegou a dizer ao Hollywood Life que FINNEAS aprova o namoro de sua irmã, que segundo o TMZ conhece Rutherford desde sua adolescência. A fonte disse:

Jesse se dá perfeitamente bem com o irmão [de Billie], Finneas, que é muito importante para ela. Finneas aprova isso, pois ele realmente adora ver sua irmã tão feliz e radiante. Billie passou por mudanças e crescimento incríveis nos últimos anos e está pronta para estar com um homem que está no mesmo nível dela. Ela diz que Jesse é o cara perfeito para ela.

Billie recentemente celebrou o namoro com Jesse e, ao comentar sobre os julgamentos, o descreveu como “o cara mais gostoso do mundo”.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!