blink-182 com Tom DeLonge em 2022

Os fãs do blink-182 ficaram realmente empolgados com o anúncio do retorno de Tom DeLonge e o novo single “Edging”.

A faixa, que marca a primeira prévia de um álbum de inéditas que não tem nome nem data de lançamento, já passou oito semanas no topo das paradas alternativas desde que foi disponibilizado (via Chorus.fm)

Como falamos anteriormente, a música que chegou acompanhada por um divertido clipe traz todos os elementos que caracterizam os clássicos do blink-182: guitarras Pop Punk, a bateria marcante de Travis Barker e o dueto de vozes de Tom e Mark Hoppus.

“Edging” ainda apresenta um tradicional trocadilho sexual, como os fãs já estavam acostumados a ver nos trabalhos anteriores que contavam com a presença de Tom DeLonge. Você pode saber mais detalhes aqui.

Recentemente, aliás, DeLonge provocou o público mais uma vez ao dizer no Instagram que o trabalho de estúdio do blink deve ser lançado “em alguns meses”.

blink-182

Além do novo disco, o blink-182 anunciou uma turnê mundial que terá início em Março do ano que vem na América Latina e terminará em Fevereiro de 2024 com uma série de datas pela Austrália e Nova Zelândia.

No Brasil, o aclamado trio tem uma única apresentação marcada para o dia 25 de Março dentro da programação do Lollapalooza Brasil, em São Paulo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!