Terrifier 2
Crédito: divulgação

Você já ouviu falar no filme de terror Terrifier (2016)? Provavelmente não, mas saiba que a sequência do longa, lançada recentemente nos Estados Unidos, ganhou a atenção da imprensa especializada mundial por conta das cenas de violência bastante gráficas que têm feito espectadores passarem mal nas salas de cinema.

Como apontou a Loudersound, desmaios e vômitos têm sido reações comuns apresentadas por quem tem coragem de conferir Terrifier 2 e, em alguns casos, foi preciso até chamar os serviços de emergência para atender aqueles com estômagos mais sensíveis.

As reações vêm causando alarde nas redes sociais e algumas cenas reproduzidas em ferramentas como o Twitter assustaram usuários desprevenidos. Inclusive, o produtor executivo Steve Barton, ao tuítar sobre a continuação, adicionou um aviso para as pessoas que estão pensando em assistir ao novo longa:

Este filme contém cenas de violência gráfica e representações brutais de horror. Os espectadores que são fracos de coração, propensos a tonturas ou têm estômagos fracos são aconselhados a ter extrema cautela. Já houve vários casos de desmaios e vômitos nos cinemas. Para aqueles que optarem por continuar, vocês foram avisados.

Que medo! Confira algumas publicações no Twitter sobre o filme ao final da matéria.

Terrifier 2 vem fazendo pessoas vomitar e desmaiar no cinema

Dirigido por Damien Leone e estrelado por David Howard Thornton, que dá vida ao sinistro Art The Clown, Terrifier 2 é um longa do subgênero slasher que acompanha os passos de um palhaço assassino demoníaco que aparece no Halloween para cortar e estripar vítimas inocentes que derem o azar de cruzar o seu caminho.

A sequência chegou aos cinemas americanos em 6 de Outubro e, até agora, já arrecadou mais de US$2,5 milhões de bilheteria em menos de duas semanas, marca impressionante quando considerado o orçamento baixo de US$250 mil, que, aliás, foi viabilizado por crowdfunding.

Para quem gosta de cenas bem trash, Terrifier 2 é um prato cheio! Aqui vai mais uma curiosidade: o personagem também apareceu no filme de antologia All Hallow’s Eve, de 2013, e no curta Terrifier, realizado dois anos antes e que trouxe Art The Clown pela primeira vez às telas.

Terrifier 2 será lançado em Blu-ray e DVD em 24 de Outubro no mercado dos EUA e será lançado nos cinemas do Reino Unido bem a tempo do Halloween. Apesar do hype, o longa não tem previsão de lançamento no Brasil, mas você pode conferir o trailer da obra clicando aqui.

LEIA TAMBÉM: Let There Be Drums: documentário com última entrevista de Taylor Hawkins ganha novo trailer

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!