Museu do Punk Rock

Quem acompanha o Punk sabe que a cena tem uma das histórias mais ricas de todos os gêneros musicais. Não à toa, o lendário Fat Mike, do NOFX, resolveu inaugurar um Museu do Punk Rock que será aberto ao público em Las Vegas, nos EUA.

Nesta quarta-feira (21), a organização do local anunciou um atraso na inauguração, que estava prevista para Janeiro e agora será apenas em 10 de Março de 2023. No entanto, a boa notícia é que os visitantes do museu poderão ter experiências verdadeiramente incríveis a partir de Abril.

Isso porque o Museu do Punk Rock irá ter simplesmente algumas das maiores lendas do Punk como guias, como explica um comunicado à imprensa:

Visitantes podem esperar ouvir histórias dos primeiros shows do Germs de Don Bolles, andar com Roger Miret do Agnostic Front conforme ele conta como é viver em uma van no Lower East Side no início dos Anos 80, e ouvir sobre a ascensão meteórica e maluca à fama de Noodles do The Offspring. Todo mundo que agendar um tour desses irá ouvir histórias que ninguém nunca ouviu antes, diretamente das pessoas que as viveram. As visitas guiadas serão oferecidas várias vezes por dia e são limitadas a 20 pessoas por visita.

Além dos nomes de GermsAgnostic Front The Offspring já citados no texto, também estão escalados Louiche Mayorga (Suicidal Tendencies), Stacey Dee Linh Le (Bad Cop/Bad Cop), Angelo Moore (Fishbone), Greg Hetson (Circle Jerks), Warren Fitzgerald Joe Escalante (The Vandals), Pete Koller (Sick of It All), Smelly (NOFX), Intruder Blue (Masked Intruder), Scott Shiflett (Face to Face), Paddy Costello  (Dillinger Four) e Zach Blair (Rise Against).

A organização ainda promete mais nomes no futuro!

Como visitar o Museu do Punk Rock?

Localizado na 1422 Western Ave em Las Vegas, o Museu do Punk Rock já tem ingressos disponíveis em pré-venda.

Você pode acessar esta página para saber mais e garantir o seu!

I WANNA BE TOUR

Em poucos dias o Brasil receberá uma turnê incrível com gigantes do Emo e Rock Alternativo; garanta o seu ingresso por aqui!