Alok Rock in Rio
Foto: Diego Castanho / TMDQA!

No dia 23 de Dezembro, Alok desembarcará em São Paulo para a Alok Infinite Experience, primeira festa assinada pelo artista e que acontecerá na Arca Space com mais de oito horas de música.

Para o evento na Zona Oeste paulistana com ingressos disponíveis através do site oficial do DJ, Alok convida seus fãs a explorarem e celebrarem a vida em todas as suas formas e possibilidades.

O público vai poder presenciar a convergência entre arte, tecnologia e entretenimento com uma programação extensa que será iniciada às 22h e terminará às 6h do dia seguinte. A festa, por exemplo, trará as participações de nomes como Bhaskar, Rooftime, Sarah Stenzel, Kohen e Ühü.

Alok Infinite Experience

Além da curadoria dos músicos convidados, Alok promete apresentar um set dedicado ao eletrônico:

Nesse show autoral, terei um controle maior do ambiente, isso significa que terei as condições ideais para criar uma narrativa coerente ao evento e às minhas aspirações artísticas. Vai ser um Alok versão eletrônica! O grande objetivo é chamar o público para essa nova era, a turnê ‘Alok Infinite Experience’, um projeto que contempla a minha trajetória profissional e a atualiza numa experiência sensorial através da música e efeitos visuais. Vai ser emoção do início ao fim, uma grande noite para celebrarmos o privilégio de existirmos aqui e agora! Sem dúvida esse vai ser um dos shows mais insanos da minha vida. A gente se vê na pista!

Preocupado com a sustentabilidade do planeta, o artista fechou parceria com a ZEG para compensar a emissão de gás carbônico dos artefatos tecnológicos utilizados no show.

A Infinite Experience comemora também os dois anos de atuação do Instituto Alok, que desenvolve projetos nas áreas da agricultura de subsistência, segurança alimentar, educação ecológica e preservação dos biomas.

LEIA TAMBÉM: Alok relembra processo “tranquilo” de liberação de direitos autorais com Roger Waters e Depeche Mode

SERVIÇO:

Alok Infinite Experience
23/dezembro a partir das 22h
Arca Space – Av. Manuel Bandeira, 360 – Vila Leopoldina, São Paulo, SP.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!