Kevin Hart, Ludacris e Tony Hawk

O lendário skatista Tony Hawk decidiu tranquilizar seus fãs depois de publicar algumas fotos em que aparece usando uma bengala.

O atleta de 54 anos de idade revelou que passou recentemente por uma cirurgia para “voltar a fazer o que ama em alto nível” e no momento está passando por uma fase de recuperação. Ele disse:

Para aqueles que estão vendo fotos minhas usando uma bengala e assumindo que é uma situação permanente: realinharam meu fêmur cirurgicamente há 2 semanas para voltar ao que amo fazer em alto nível. E estou indo devagar desta vez.

Vejo vocês do lado de lá.

Em sua conta do Instagram, o skatista postou fotos em que aparece usando a bengala ao lado do ex-lutador de luta livre profissional The Undertaker e com Ludacris e Kevin Hart.

Tony Hawk

No início deste ano, Tony Hawk sofreu uma lesão bastante grave quando quebrou seu fêmur.

Em um relato com tom emotivo, o skatista falou sobre o medo de não ter condições físicas para voltar a fazer o que ama, e nós te contamos mais detalhes aqui.

Desejamos que Hawk tenha uma ótima recuperação e volte a andar de skate o quanto antes.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!