Tony Hawk no Hospital

Aos 53 anos de idade, o lendário skatista Tony Hawk parece estar enfrentando o maior desafio de sua vida.

Isso porque o cara sofreu uma lesão bastante grave e, segundo o próprio, pode nunca mais se recuperar completamente dela.

Em um post feito no Instagram, Hawk mostrou o Raio X do seu fêmur quebrado e publicou uma mensagem com um tom emotivo, já que estava falando sobre um dos maiores medos de qualquer atleta: o de não ter condições físicas para fazer o que ama.

Tony Hawk quebra a perna

Na publicação, que veio acompanhada de um vídeo de Tony Hawk no hospital, o cara disse:

Ontem foi uma merda. Eu quebrei o meu cotovelo há 20 anos e consegui voltar plenamente; essa recuperação para um fêmur quebrado será muito mais difícil por causa da sua severidade (e da minha idade). Mas estou pronto para o desafio.

É uma ironia estranha que isso tenha acontecido às vésperas da HBO lançar um trailer de ‘Until The Wheels Fall Off’ (‘Até Que As Rodas Caiam’), um documentário de Sam Jones sobre mim e sobre a minha carreira, que tem um forte foco na filosofia de como eu/nós fazemos as coisas na nossa idade. A resposta é complicada, mas basicamente é porque eu encontrei o meu senso de propósito e moldei a minha identidade através do skate, e ela abastece a minha saúde mental imensamente.

Eu já disse várias vezes que não vou parar de andar de skate até que esteja fisicamente incapacitado. Uma perna quebrada – com um montão de peças – provavelmente será o maior teste dessa crença. Eu voltarei… talvez sem a capacidade total, mas eu abandonei essa noção anos atrás à medida que eu me aproximei da ‘metade da vida’.

Obrigado à minha inflexivelmente apoiadora e tolerante família – e a todos vocês – pelo amor e apoio através dos anos; eu não estaria por aqui sem vocês. Nos vemos do outro lado.

Logo abaixo você pode ver o vídeo de Tony Hawk andando de muletas no hospital.

Desejamos uma recuperação rápida e completa a um verdadeiro gigante!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!