RBD em 2019
Reprodução/Twitter

Depois de alguns indícios, o RBD está realmente de volta. Os integrantes do grupo mexicano compartilharam em suas contas nas redes sociais na manhã desta segunda-feira (19) um vídeo revelando o retorno para uma turnê e até mesmo um novo perfil oficial da banda foi criado para celebrar o anúncio.

Na publicação, que traz na legenda a frase “Soy Rebelde!!!” (“Sou Rebelde”, em português), Dulce María, Anahí, Maitê Perroni, Christian Chávez e Christopher Uckermann aparecem sorridentes durante um jantar e cenas da novela que deu origem ao grupo são misturadas às imagens atuais dos integrantes.

O único que não aparece no vídeo é Alfonso Herrera, que não se juntou aos ex-companheiros para a nova excursão. Ele, que interpretou Poncho na produção que virou febre no início do século, ficou conhecido posteriormente por integrar a série da Netflix Sense8, que também se tornou um fenômeno no Brasil.

Confira a postagem do RBD ao final da matéria!

Turnê de reunião do RBD

Apesar do anúncio, ainda não existe qualquer informação sobre datas e países que podem receber os shows do RBD. Além da publicação, foi liberado um site com uma contagem regressiva de 31 dias, sendo a data final para o dia 19 de Janeiro de 2023, e a seguinte frase: “Prepare sua gravata”.

Será que rola turnê pela América do Sul? Não sabemos, mas fica a torcida para que os fãs brasileiros tenham a oportunidade de prestigiar a excursão do RBD!

Veja também reações dos fãs da banda mais abaixo.

LEIA TAMBÉM: Que momento: The Postal Service e Death Cab For Cutie anunciam turnê conjunta

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por RBD (@rbd_musica)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!