Vended
Crédito: Michael Watson

Após o Motionless In White ter adiado seus shows no Brasil, a produtora 30 Entertainment anunciou qual grupo irá assumir o palco ao lado do Bring Me The Horizon em show solo na VIBRA SP, em São Paulo nesta sexta-feira (16).

A banda escolhida foi a Vended, liderada pelos filhos de Corey Taylor e Shawn Crahan, do Slipknot, que vem se destacando na cena do Metal.

O grupo formado por Griffin Taylor, Simon Crahan, Jeremiah Pugh, Cole Espeland e Connor Grodzicki já estaria no Brasil, já que será uma das atrações do Knotfest esse domingo (18) também em São Paulo.

Motionless In White adia shows

A banda norte-americana Motionless In White deixou alguns fãs preocupados depois de compartilhar um comunicado informando que teria que adiar seus shows no Brasil por conta de uma “doença séria” que está afetando mais de um integrante.

Apesar da triste notícia, a banda apontou que já está trabalhando em seu retorno à América do Sul em 2023, e te contamos mais detalhes aqui.

Ainda não foi informado se alguma outra banda irá substituir o grupo no line-up do Knotfest Brasil.

Vended no Brasil

 

METAL WEEK

O Brasil está vivendo uma verdadeira semana histórica para o Heavy Metal por aqui.

Em quatro dias, serão sete shows de lendas do gênero, além do Knotfest Brasil, que irá trazer apresentações de Slipknot, Bring Me The Horizon, Mr. Bungle, Trivium e mais ao país.

Nos shows solo, teremos Trivium dia 14 no Cine Joia, Slipknot + Bring Me The Horizon no dia 15, no Rio de Janeiro, Judas Priest + Pantera no VIBRA SP, também no dia 15, e por fim, Bring Me The Horizon no VIBRA SP, no dia 16.

Você pode encontrar ingressos para todas as apresentações acessando o hotsite da Metal Week, realizada pela 30e.

I WANNA BE TOUR

Em poucos dias o Brasil receberá uma turnê incrível com gigantes do Emo e Rock Alternativo; garanta o seu ingresso por aqui!