Chris Motionless Cerulli, vocalista do Motionless In White
Foto do Motionless In White via Shutterstock

A banda norte-americana Motionless In White adiou seus shows no Brasil.

Escalado para tocar na METAL WEEK com um show solo ao lado do Bring Me The Horizon na VIBRA SP, em São Paulo, e também parte do line-up do festival Knotfest Brasil na capital paulista, o grupo fez um post com um comunicado que chega até a ser preocupante.

Na mensagem dos caras, eles falam em “doença séria” e dizem que ela está afetando mais de um integrante.

Ainda não se sabe se haverá um substituto para o MIW no Knotfest Brasil, e você pode ler o comunicado compartilhado pela produtora 30e logo abaixo.

Motionless In White no Brasil

Você pode ler o comunicado oficial em português logo abaixo:

Fãs de São Paulo

Escrevemos para informar que nossos shows no Brasil foram adiados para 2023 devido a uma séria doença entre os membros da banda e da equipe da turnê.

Para compensar vocês, estamos trabalhando em nosso retorno à América do Sul de um jeito incrível ano que vem. Sabemos que vão curtir o KNOTFEST e o Bring Me The Horizon mesmo sem nós, mas sentimos muito por essa notícia e estamos animados sabendo que vamos nos ver em 2023.

Muito obrigado, feliz natal e ano novo, nos vemos em breve.

MIW

Desejamos melhoras ao grupo!

METAL WEEK

Rob Halford, vocalista do Judas Priest
Foto de Rob Halford, vocalista do Judas Priest via Shutterstock

O Brasil está vivendo uma verdadeira semana histórica para o Heavy Metal por aqui.

Em quatro dias, serão sete shows de lendas do gênero, além do Knotfest Brasil, que irá trazer apresentações de Slipknot, Bring Me The Horizon, Mr. Bungle, Trivium e mais ao país.

Nos shows solo, teremos Trivium dia 14 no Cine Joia, Slipknot + Bring Me The Horizon no dia 15, no Rio de Janeiro, Judas Priest + Pantera no VIBRA SP, também no dia 15, e por fim, Bring Me The Horizon no VIBRA SP, no dia 16.

Você pode encontrar ingressos para todas as apresentações acessando o hotsite da Metal Week, realizada pela 30e.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!