Robert Smith, do The Cure, faz tweet misterioso
Reprodução/Twitter

Robert Smith, vocalista do The Cure, é um cara bastante ativo no Twitter e costuma republicar e escrever reflexões importantes. Mas às vezes ele também publica coisas absolutamente sem sentido, e faz sucesso mesmo assim.

Na madrugada desta quarta-feira (14), o músico tweetou uma longa sequência de letras e números que pode ser uma mensagem codificada, ou pode ser que ele tenha apenas digitado com o bolso da calça, sem querer:

DRTUFYGUTRFYGUHIYGITFURDXYUIFYOGY8PFT7R6XCTIFYOVGUBPIYG8FT76RD8CFYVOGUYHP8G069F76D8RCYGUVOY8T7F96DR8CTYVGOUY87FT96RCFYVGUOBIY867F96DR8CYOVTUYPG8F79T6DRCYOTVUGPY86T9F7IYVOGUBYP806F97D6RTVOGUPY807F

Parecendo refletir o humor e o estado mental de muita gente neste fim de 2022, o post teve nada menos que 30 mil curtidas até agora, o que parece ser um recorde no perfil de Robert Smith.

Na sequência, o cantor publicou a frase “NOT GOING ANYWHERE…” (indo a lugar nenhum, em português), e as letras “XXXXX”, e esses posts também tiveram milhares de curtidas. Veja os tweets mais abaixo.

E aí, deu pra interpretar alguma coisa do sentimento de Robert Smith?

The Cure deverá lançar disco em 2023

Em outubro, o The Cure voltou aos palcos para sua aguardada turnê e tocou duas músicas inéditas, que deverão estar no próximo disco Songs of the Lost World.

O álbum, que será o primeiro da banda em 15 anos, estava previsto para 2022, mas deverá ficar apenas pro ano que vem, ainda sem data confirmada.

LEIA TAMBÉM: Há 10 anos, Robert Smith (The Cure) previa data de morte da Rainha Elizabeth II

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!