Drake Alex Moss
Reprodução/Instagram

Aos 36 anos, considerado o maior rapper da atualidade e no auge da carreira, Drake ainda não conseguiu resolver uma questão que parece atormentá-lo na vida pessoal: suas relações amorosas.

Ele já teria namorado famosas como Rihanna, Jennifer Lopez, Serena Williams e até Hailey Baldwin, atual esposa de Justin Bieber. E aparentemente, Drake pensou em pedir todas elas em casamento.

Nesta segunda-feira (12), a joalheria de luxo Alex Moss, da qual Drake é cliente assíduo, revelou uma peça criada especialmente para o rapper com 42 anéis de noivado: todos que ele nunca entregou ao longo dos anos.

A joia, chamada de “Noivados Anteriores” tem 42 diamantes que somam mais de 350 quilates, montados sobre ouro branco de 18 quilates. De acordo com o vídeo (assista abaixo), o colar demorou 14 meses para ser feito.

O valor estimado da peça não foi revelado, mas a joalheria americana já desenvolveu uma corrente para o rapper Tyler, The Creator avaliada em meio milhão de dólares.

E aí, será que alguma mulher irá finalmente receber esse nada humilde pedido algum dia?

Continua após o vídeo

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por AMNY (@alexmoss)

Drake já havia comemorado recorde com joia

Em agosto, quando superou um recorde dos Beatles nas paradas da Billboard, Drake já havia encomendado da Alex Moss um anel chamado “O Poderoso Chefão” com ouro branco de 18 quilates e diamantes ovais.

Vale lembrar que o rapper virá ao Brasil em março de 2023 para ser healiner do Lollapalooza, em São Paulo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!