Drake
Foto: Reprodução/Instagram

Drake superou os Beatles na parada da Billboard depois que a faixa “Staying Alive”, parceria com DJ Khaled e Lil Baby, estreou na 5ª posição da Hot 100.

No total, o rapper acumulou 30 músicas no Top 5 das paradas musicais e ultrapassou a banda de John Lennon e Paul McCartney, que, ao longo das últimas seis décadas, teve 29 faixas liderando as listas da Billboard, sendo a última vez em 1970 com “The Long and Winding Road”/ “For You Blue”.

Na ocasião, como apontou a Complex, o single da canção presente no álbum Let It Be (1970) passou duas semanas em primeiro lugar.

Para celebrar o feito, Drake foi ao Instagram nesta terça-feira (16) e escreveu de forma debochada nos stories ao postar a foto de um prato de restaurante:

Apenas mais uma celebração.

Atualmente, Drake fica atrás somente de Michael Jackson, que ainda detém o maior número de hits no Top 5 da Billboard. O canadense precisa colocar mais quatro músicas no topo para quebrar o recorde do Rei do Pop.

Seria questão de tempo? Confira a foto dos stories do rapper ao final da matéria!

Drake participou de show dos Backstreet Boys

No início de Julho, o Backstreet Boys convidou Drake para ser seu sexto integrante em um de seus shows mais recentes.

A boyband americana aproveitou sua passagem por Toronto, no Canadá, para surpreender o público com a presença do rapper local durante a performance do hit “I Want It That Way”, que encerrou a apresentação.

LEIA TAMBÉM: Roger Waters se revolta e diz que é “muito mais importante” do que The Weeknd e Drake

Drake
Crédito: reprodução

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!