Harry Styles tocando violão em 2020
Foto de Harry Styles via Shutterstock

Hoje pela manhã os fãs paranaenses de Harry Styles levaram um susto.

Isso porque a Rede Globo local veiculou uma matéria afirmando que uma van com equipamentos e instrumentos musicais do músico havia sido roubada em uma rodovia na região metropolitana de Curitiba.

Como não se sabia a extensão do roubo, muitos até começaram a questionar a realização do show de sábado (10), mas você pode ficar tranquilo: está tudo sob controle.

Nota Oficial sobre o show de Harry Styles em Curitiba

Em nota oficial, a Live Nation Brasil desmentiu as notícias de RPC e G1, e afirmou que a van não carregava equipamentos da banda de Harry Styles, mas sim itens de merch como camisetas para serem vendidas ao público.

Ainda de acordo com a produtora, esses itens já estão sendo repostos para que possam ser vendidos amanhã.

Leia a nota na íntegra:

Diferente do que está sendo veiculado nas redes sociais, a Live Nation Brasil informa que não houve assalto no transporte de equipe, equipamento, banda ou equipe da turnê do Harry Styles no Brasil.

O transporte entre cidades não é realizado por vans e segue em normalidade. Não há qualquer alteração no show de Curitiba.

A notícia se refere a um assalto de uma van local de Curitiba que transportava itens de merchan (camisetas e souvenires para vendas ao público). E já estão sendo repostos para a apresentação de sábado à noite.

Atenciosamente,
Assessoria de imprensa – Live Nation Brasil

LEIA TAMBÉM: sob temporal, Harry Styles faz um dos melhores shows do ano em São Paulo

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!