Viajante do tempo
Crédito: Kristján Hoffmann / Facebook

Se tem um assunto que sempre desperta o interesse de todo mundo é viagem no tempo.

Como contou o NY Post, usuários do Facebook perceberam algo bastante curioso em uma fotografia em preto e branco da década de 1940 que mostra um sujeito de aparência estranha.

Na imagem, ele parece estar usando um dispositivo de alta tecnologia obviamente incomum para a época. Seria uma pessoa vinda do futuro e usando no passado um telefone celular do nosso tempo? Não sabemos.

De acordo com o jornal, o mistério remonta a 1943 em Reykjavík, na Islândia, onde a figura do homem é vista em torno de soldados americanos durante a Segunda Guerra Mundial.

Outro fato interessante é que o suposto viajante do tempo não veste um uniforme militar, e sim um sobretudo de cor clara enquanto mantém a mão perto da orelha, como se estivesse realmente falando com alguém em outra linha.

Intrigante, uma pose similar ao celular no ouvido ou simplesmente uma montagem muitíssimo bem feita? Você pode tirar suas dúvidas na imagem acima e, com mais detalhes, na matéria no NY Post.

Viajante do tempo em foto de 1940

A tal imagem foi postada pela primeira vez no grupo islandês do Facebook Gamlar ljósmyndir pelo usuário Kristjan Hoffmann em 2016.

Na legenda, foi escrito:

Uma coisa que chama a atenção para esta bela foto é que na janela, no cantinho no meio da imagem, um homem está encostado e está no celular.

O responsável pela publicação na rede social, então, adicionou:

Não sei o que dizer, acho que ele não está apenas falando ao telefone… Ele está em estado de estupor, parado sozinho e usando um chapéu diferente dos outros, além de um lenço, agindo como faríamos hoje.

Que doideira…

LEIA TAMBÉM: Anota aí: suposto viajante do tempo revela quatro datas com “grandes acontecimentos” em Dezembro

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!