OAKS
Crédito: reprodução

A cantora e compositora brasileira OAKS, atualmente radicada em Montreal, no Canadá, apresentou o single de estreia “worst nightmare” junto com um clipe produzido para a faixa.

O vídeo foi dirigido por Thaynara Peri e mostra a artista sozinha em casa, percorrendo os cômodos da residência. A sonoridade da canção passeia pelo alt-pop, electropop e synth-pop e a letra fala de uma relação vivida ao lado de uma pessoa instável emocionalmente.

A canção traz um tom de desabafo, com a artista falando da insegurança diante da incerteza sobre o que a outra pessoa queria:

Me sentia sempre ‘no escuro’, como se nunca tivesse respostas concretas. Isso me fazia pensar muito, ter ansiedade, mas, ao mesmo tempo, não conseguia sair dali por sentir algo tão intenso e que sempre me prendia à ela. Por isso, parecia um pesadelo. Passei grande parte do período em que vivi essa relação sozinha, com meus milhões de pensamentos e foi em um desses momentos que escrevi a música.

Confira o clipe de “worst nightmare” ao final da matéria, logo depois da playlist TMDQA! Charts, onde você também pode ouvir o single completo.

Estreia de OAKS

O novo projeto musical da cantora surgiu há cerca de um ano e “worst nightmare” teve a produção da própria OAKS em parceria com Rodrigo de Souza.

Com o lançamento, ela explora a intensidade de seus sentimentos e reflete a respeito do que poderia ter dado certo e a expectativa que invade nossas cabeças quando começamos a gostar de alguém.

Esse é só o começo de uma trajetória que tem tudo para renovar o indie pop brasileiro e você pode acompanhar o trabalho de OAKS pelo Instagram.

LEIA TAMBÉM: Cleo reforça sua pluralidade artística em clipe impactante para “Todo Mundo Que Amei Já Me Fez Chorar”; assista

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!