Titãs Encontro 2023
Foto por Bob Wolfenson/Divulgação

Os fãs estão realmente ansiosos para a turnê de reunião dos Titãs marcada para o ano que vem.

Com os ingressos esgotados para o show no Rio de Janeiro, a banda anunciou uma data extra de sua apresentação que integra a turnê Titãs Encontro na Cidade Maravilhosa.

O show acontece no dia 27 de Abril de 2023, também na Jeunesse Arena, e os ingressos já estão à venda no site oficial da turnê. Acesse aqui.

Titãs Encontro

A turnê especial da aclamada banda brasileira irá reunir os sete integrantes da formação clássico do grupo em shows pelo Brasil.

As apresentações acontecem entre Abril e Junho de 2023 com a presença de Nando Reis, Arnaldo Antunes, Paulo Miklos e Charles Gavin, além dos membros remanescentes Branco Mello, Sérgio Britto e Tony Bellotto.

O guitarrista Marcelo Fromer, morto em 2001, será representado pela filha, a cantora Alice Fromer, e pelo produtor Liminha, que irá tocar suas partes nas músicas.

Além do Rio de Janeiro, a banda também irá passar por Belo Horizonte, Florianópolis, Porto Alegre, Salvador, Recife, Fortaleza, Brasília, Curitiba e São Paulo, que viu seus ingressos esgotarem em 2 horas após a abertura das vendas e também ganhou uma data extra.

Você pode conferir aqui as datas, preços e outros detalhes de como comprar o seu ingresso para a turnê Titãs Encontro.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!