Stevie Nicks se emociona e canta HAIM ao saber da morte de Christine McVie: “minha melhor amiga”
Reprodução / Twitter

Stevie Nicks prestou uma belíssima homenagem a Christine McVie após a notícia do falecimento de sua amiga e companheira de banda no Fleetwood Mac.

McVie, que era vocalista e tecladista do famoso grupo, nos deixou aos 79 anos e, segundo o comunicado de seus familiares, “morreu pacificamente”, como te contamos com mais detalhes aqui.

Abalada com o ocorrido, Nicks compartilhou em suas redes sociais uma mensagem afirmando que não sabia que sua amiga estava com a saúde fragilizada. Ela disse:

Algumas horas atrás, disseram-me que minha melhor amiga no mundo inteiro desde o primeiro dia de 1975 havia falecido. Eu nem sequer sabia que ela estava doente… até o final da noite de sábado. Eu queria estar em Londres; queria chegar a Londres – mas nos disseram para esperar.

Então, desde sábado, uma música está girando na minha cabeça, repetidamente. Eu imaginei que poderia cantar para ela, então, estou cantando para ela agora. Sempre soube que precisaria dessas palavras um dia. É tudo que posso fazer agora…

Nicks então escreveu trechos da letra de “Hallelujah”, lançada em 2020 pela banda HAIM. A canção em questão fala sobre a morte de um amigo, e a parte destacada por Stevie, em tradução livre, diz:

Eu tinha uma melhor amiga, mas ela se foi / Uma que eu gostaria de poder ver agora / Você sempre me lembra que as memórias vão durar / Esses braços se estendem / Você estava lá para me proteger como um escudo / Cabelo comprido correndo comigo pelo campo / Em todos os lugares que você esteve comigo o tempo todo / Por que eu? Como eu consegui essa aleluia? / Por que eu? Como eu consegui essa aleluia?

A cantora finalizou sua mensagens com um recado direto e cheio de emoção a Christine:

Te vejo do outro lado, meu amor. Não esqueça de mim. Para sempre, Stevie.

Confira abaixo o recado de Stevie Nicks e, em seguida, confira o clipe de “Hallelujah” da Haim.

Stevie Nicks canta em homenagem a Christine McVie.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!