Artista brasileiro mostra como Madonna ficaria sem plásticas e cantora faz elogio
Reprodução / Instagram

A icônica Madonna completou 64 anos de idade nesta terça-feira (16) e, entre as inúmeras homenagens que recebeu, uma arte feita por um brasileiro chamou sua atenção.

Fã da Rainha do Pop, o artista Hidreley Leli Diao compartilhou em sua conta do Instagram uma imagem da cantora criada com inteligência artificial e Photoshop. O retrato mostra como Madonna estaria hoje se não tivesse realizado nenhum procedimento estético em seu rosto.

Após a impressionante imagem viralizar nas redes sociais, o trabalho do artista foi elogiado por ninguém menos que a própria Madonna.

Através de uma mensagem direta no Instagram, a cantora aprovou o resultado e ainda perguntou a Hidreley se ele poderia “dar vida” a uma fotografia antiga que ela enviou para ele e que, nos comentários, alguns fãs apontaram que seria da mãe da artista. Ela disse:

Ótimo! Ei, você pode dar vida a esta fotografia? Se sim, te mando por e-mail

Em seu perfil da rede social, Hidreley Diao compartilha versões de diversas celebridades e também cria imagens de como seriam as princesas da Disney na vida real. Você pode conferir isso e muito mais por aqui.

Artista brasileiro recria imagem de Madonna sem plásticas

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!